Câmara de Vereadores de Maringá participa de reunião da Rede Mulher sobre políticas de proteção e atendimento
A Câmara de Vereadores de Maringá, por meio da Procuradoria da Mulher, representada pela vereadora Professora Ana Lúcia, participou, na última sexta-feira(19), de reunião convocada pela Rede Mulher para tratar dos encaminhamentos relativos ao último encontro realizado com o prefeito Silvio Barros.